segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ASSINE PETIÇÃO ONLINE P/ AJUDAR MINHA CANDIDATURA

http://www.petitiononline.com/voto2010/petition.html

Olá, meu nome é Carlos Alberto, sou aqui de Campinas, estado de São Paulo, e desejo concorrer ao mandato de Deputado Federal nas próximas eleições, pelo Partido Verde.

Estou criando essa petição online para tentar assegurar que a cúpula do PV aceite a minha candidatura, porque não existem garantias de que um filiado obtenha a autorização e o suporte de um partido político a menos que seu nome já seja conhecido e possua um potencial de votos extraordinário.

Então vocês devem estar se perguntando, porque um completo desconhecido deseja participar de uma eleição para um cargo tão concorrido? O que o faz acreditar que terá chances de se eleger?

A resposta é simples: devo concorrer, e vou ganhar essa eleição, porque apresento as melhores propostas, o único projeto que poderá solucionar a crise política que se estende desde o Senado até as Câmaras Municipais dos lugares mais recônditos de nosso país, todos envoltos em denúncias de corrupção e desvio de função..

Defendo a dissolução do Poder Legislativo e a criação de um novo sistema de participação política, que transferirá para a esfera particular de cada cidadão a competência e a responsabilidade do legislador!

Como Deputado Federal vou liderar um grupo de consultoria acadêmica para desenvolver um sistema de pesquisa de opinião e votações online que:

- poderá deliberar eficientemente sobre os projetos de lei apresentados pela própria população

- permitirá a cada cidadão acompanhar as discussões, dar o seu voto, e aprovar as leis e as iniciativas governamentais que considerarem as mais adequadas para resolução de seus problemas regionais

- tornará as figuras dos vereadores, deputados e senadores como algo completamente supérfluo
.
Assine essa petição, e estarei a um passo de alcançar esse objetivo, a Revolução da Democracia Direta Radical!

Conto com o seu apoio, juntos vamos transformar esse país..

Para saber mais:

http://twitter.com/DrClandestino

Nenhum comentário:

Postar um comentário